quarta-feira, 25 de junho de 2014

Graphic Hayley Williams

Oláá! Aqui no Blog não irei mais usar meu Banner, aliás só eu publico aqui, era desnecessário.
Bom Fiz um novo graphic mais rico em detalhes, sombreamentos e coisas do tipo, e acho que pretendo fazer banners mais ricos com detalhes como esse, e um efeito incrível esse, acho que esse graphic será um grande avanço!
O banner foi inspirado em uma cantora que admiro muito, Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, uma banda de rock alternativo/ rock-pop.
Talvez o próximo gráfico será da Vocalista,modelo e atriz Taylor Momsen, ex integrante do programa Gossip Girl, vocalista da banda TPR ( The Pretty Reckless).
Pretendo fazer um quadro em que vocês escolhem alguém para graficar, mas não tem nada certo se farei o quadro, assim que atingir uns 25 seguidores no mínimo talvez eu comece.
^^
Vamos ao Graphic!




Um comentário :

  1. Eu queria que você fizesse um Banner para mim urgente.

    Contatos: Doll: ineszinha1
    Face: Ines Stardoll

    ResponderExcluir